Translate

terça-feira, 10 de março de 2015

Se divertir...durante as aulas!

Hi girls!



Sempre falamos aqui sobre férias, ideias para você se divertir nas férias com suas amigas, mas nunca falamos sobre como se divertir durante o período de aulas, sendo depois das aulas ou nos finais de semana. Hoje vou dar umas dicas para sua rotina sair do normal e tudo ficar mais divertido, porque não é só nas ferias que temos que nos divertir né? 

Para fazer com as BFFs

Criem um blog coletivo: assim como eu e a Beli, vocês também podem ter um blog! Não precisa ser nada sério, postem sobre coisas que vocês gostem. Sendo moda, beleza, histórias, viagens, receitas, fitness. Só garanto que vocês vão se divertir bastante. É legal fazer um blog com várias girls, e cada dia uma posta um história nova. 

Dia de beleza: junte toda a turma de meninas e façam uma dia de beleza na casa de alguém! Façam hidratações nos cabelos, corpo, façam as unhas, maquiagem. E o que acham de fazerem brigadeiro e assistirem um filme? Não esqueçam de tirar fotos!



Dancem: coloquem músicas bem animadas e dancem muito. Façam competições, dancem no video-game, inventem coreografias ou só soltem a música e se divirtam! 




Para fazer sozinha

DIY: é uma gíria em inglês Do It Yourself (faça você mesmo). De uma olhada em canais no youtube que ensinem vocês a fazerem coisas muito legais. Você pode decorar seus quarto, fazer coisas bem fofas e úteis, brincar com fotos e se orgulhar! Eu adoro fazer DIY! 

Ligue o "tô nem aí" : se quiser sair mas não tem companhia, saia sozinha mesmo! A vibe é bem diferente, você pode fazer coisas que não faria com seus amigos e pode conhecer novos.

Leia um livro: o que acha de ver o que a galera está lendo por ai, e ler também? Nada melhor que conhecer novas histórias, e se apaixonar por livros!



Saia para explorar: saia para parques, fazer caminhas, vá a lugares diferentes, que nunca foi, antes e aproveite para toma um sorvete, tirar fotos, olhar a paisagem!




Agora não tem desculpa para reclamar todo dia! Se divirta, permita-se! Espere que tenha dado umas ideais legais para você e suas amigas se divertirem muito. Se você gostou dessas idéias, e resolver fazer com as amigas ou sozinha, mande uma foto para a gente. No email: luizahernandez00@gmail.com ou mande por direct no instagram: @100coisasdemenina. Se autorizarem, podemos postar aqui no blog. 

Beijos, Lu Hernandez! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário