Translate

segunda-feira, 9 de março de 2015

Be a fit girl

Hi girls!



Postei outro dia sobre como ter uma vida mais saudável, uma vida fit. Como eu disse, vou continuar dando dicas, contando um pouco mais da minha experiência para vocês e ajudar vocês a entrarem nessa também.

Suco Detox



Primeiro, uma receita de suco detox! Ele não é um suco milagroso, como dizem por ai! Você não vai tomar uma copo e vai emagrecer. Mas ele realmente contém muitos alimentos que fazem muito bem para a saúde e ajuda a te manter saudável (e emagrecer). E comendo/tomando coisas saudáveis + exercícios = emagrecer.

Vou passar para vocês uma receita básica, que eu faço de vez em quando, e é ótimo! Na primeira vez que eu tomei, não estava com muita coragem, pois é verde né? Assusta um pouco! Mas quando eu provei, é muito bom. Eu realmente gostei!

Ingredientes:

- 2 fatias grossas de abacaxi
- 1/2 maçã 
- 1 folha grande de couve
- 1 laranja espremida
- lascas de gengibre


Modo de preparo: 

Bata tudo no liquidificador. Coue. Adoce com adoçante ou açúcar. Rende aproximadamente dois copos de suco. Aproveite! 


Alimentação

Bom, nem um exercício funciona sem uma alimentação saudável. Não adiante ir na academia todos os dia e comer mal. Então, tente ter uma alimentação saudável. Vou montar um mini cardápio, não muito rígido, que acredito que é muito bom.



Café da manhã: um copo de leite ou suco sem açúcar. De uma a duas fatias de pão de forma com requeijão ou margarina light. 1 fruta.

Lanche da manhã: 1 barrinha de cereal sem chocolate ou uma fruta.

Almoço: 1 copo de suco. 3 colheres de sopa de arroz, 2 colheres de sopa de feijão, um pedaço médio de carne magra. Salada de folhas a vontade e tomate. 3 colheres de sopa de legumes. 1 fruta de sobremesa. 

Lanche da tarde: suco detox

Jantar: sopa de legumes, ou salada e uma carne magra (peixe, frango)

Ceia: Chá de gengibre com canela (ótimo) 

Mas aí vai a critério de cada uma. Façam as alterações necessárias, e adeque essa alimentação a sua vida. Essa é só uma idéia, vocês mudam o que quiserem. 


Dicas

- Nunca pule o café da manhã! Por que ai seu organismo vai ficar com mais fome e seu metabolismo fica lento (o que não faz perder calorais) 

- Coma devagar! Desse jeito, você come bem menos! Da tempo de seu cérebro produzir o hormônio da saciedade, e você parará de comer. 

- Engane o cérebro! Troque os alimentos coloridos, por alimentos saudáveis e volumosos (parece que você está comendo bastante). 

APPS que ajudam



- myfitnesspal: você coloca nele tudo que você comeu o dia todo e ele conta as calorias, avisando o que você ainda pode comer no dia!

- dieta e saúde: basicamente a mesma coisa do segundo, mas nesse você também pode anotar os exercícios. 

- mydietcoach: nesse você pode criar uma bonequinha sua e ainda armazenar fotos do antes e depois de suas dietas. 


Beijos girls, daqui a pouco trago mais dicas para vocês! Dúvidas nos comentários! 

Lu Hernandez







Nenhum comentário:

Postar um comentário