Translate

terça-feira, 14 de julho de 2015

Despedida :(

Oi meus amores, tudo bem?
Tenho uma péssima noticias para vocês, estamos fechando o blog. :(
E os motivos são os seguintes:
a) Estamos sem tempo para postar, pode reparar que faz mais de 2 meses que não postamos nada.
b) Parece que o Blogger vai fechar também, o que não deixa de ser um dos motivos.
Vou ser bem sincera, eu estou realmente triste, iriam fazer 3 anos de blog em outubro, e eu aprendi muito com ele. Aprendi muitas coisas sobre alimentação, roupas, novidades, pois eu tinha que pesquisar antes de postar. Eu tenho que agradecer MUITO vocês, além do mais, conseguimos mais de 19 000 visualizações, nossa meta era 20 000, chegamos bem perto, muito obrigado mesmo.
 Quero agradecer aos leitores estrangeiros, e aos mais 1200 seguidores no insta do blog.
 Quero pedir desculpas por não ter me dedicado muito nesse ultimo ano.
 Continuem olhando blogs, e se vocês tiverem tempo, criem um, é até divertido. Eu e a Lu tínhamos planos para fazerem o blog crescer, até estavamos juntando dinheiro haha.
 Se vocês precisarem de ajuda ou até quiser virar minha amiga, me mande um email ou um direct no insta (@isabelii_silvaa), a gente pode trocar face, whats e tals.

 Bom, peço desculpas de novo, e agradeço outra vez, mas de coração.
 AMO VOCÊS e MUITO OBRIGADA  

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário