Translate

domingo, 25 de janeiro de 2015

Maquiagem para escola

Olá meninas, tudo bom? Ontem dei dicas de penteados para escola, e hoje vou falar um pouco de maquiagem. 

O uso de maquiagem para a escola depende muito. Se você passa base, pó, corretivo, blush, sombra, tudo para ir a escola, no final do dia, ela pode estar toda acaba, ainda mais nesse calor. E também que não faz bem para a pele né? Principalmente nós adolescentes, que temos problemas com acne. A maquiagem influência muito na oleosidade da pele. No dia-a-dia evite ao máximo muita coisa na pele. 

Já falei no outro post: desencana! Não precisa se produzir toda para ir a escola. Eu já passei por esta fase. Desde pequena sou apaixonada por maquiagem, e sempre ia com sombra colorida todos os dias na escola. Só que criança né? Suava, pulava, passava a mão... No final do dia tava toda derretida, feia... Até que eu me toquei, e não uso mais tudo isso! 


Eu sou loira, então meus cílios também são. Por isso, gosto de passar mascara de cílios, pra ele ficar pretinho e um pouco maior. Isso eu passo todo dia, me sinto melhor. Acho essa uma boa dica. Só passar rímel, que já da aquela marcada no olhar. Pode passar um lápis na linha d'água também. 

Se tiver alguma manchinha, espinha, olheira, passe um correrto por cima, só para desfarçar, nao precisa de base, pó...



Eu já sou mega branca, então no inverno... Fico transparente! As vezes, para dar uma disfarçada, passo um pouco de bronzer! 

Espero que tenham entendido meu ponto de vista, e que tenham ajudado um pouco você, e fazê-las entender, que natural pro dia-a-dia é o essencial.

Beijos, Lu Hernandez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário