Translate

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Como usar: Cropped top

Esse assunto gera muita insegurança nas meninas. Tem gente que não sabe como usar, tem gente que não se sente bem e confortável, tem gente que tem medo de ficar vulgar... Enfim, são muitas dúvidas. Mas é bem mais simples do que parece. 


Vou explicar direitinho, as peças que você pode usar, mas é bem liberal, não tem regras, e hoje em dia, tudo combina com tudo. 


A primeira opção é o cropped + uma saia de cintura alta. Cintura alta é a chave para não errar. Usou, acertou. Pode ser uma saia mais rodadinha, ou mais justinha. Todos os acessórios são liberados. Pode ser um look para noite, ou para o dia. 


 
Essa combinação de cropped + saia longa é maravilhoso. Pode ser tanto chique, como as dias primeiras opções, ou mais despojados, para o dia-a-dia, como as duas últimas opções. Abuse nos detalhes. 



Esse é o mais básico né? Cropped com shorts, serve para tudo. Você pode usá-lo com uma rasteirinha, e um shorts jeans, e vá pra praia. Mas também pode pôr um blazer e um salto, e pronto, vá para a festa! Também tem uma opção com tênis ali em cima. Versátil né? 



Esse é perfeito para sair a noite, ou ir no trabalho com um blazer, se seu trabalho permite. É muito elegante, e as estampas estão TOTALMENTE liberadas. 



A dica chave para não errar, é usar peças de cintura alta. Mas se sentir confiança, pode mostrar o umbigo sim. O umbigo de fora também está na moda. Prova disso é a segunda opção, que é das passarelas. Esse modelo, com peças de cintura baixa, é ideal com cropped soltinhos. 



Por que cropped não são só aqueles tops coladinhos né? Os croppeds soltinhos são bem mais despojados, e são lindos. E vejam que dá para usar com tudo. Calça (1-2), saia (3), shorts (4). 


Espero ter mostrado para vocês que é muito fácil combinar um cropped, eles combinar com tudo, tudo mesmo, e abuse nos acessórios, fica incrível. 

Beijos, Lu Hernandez. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário