Translate

sábado, 24 de janeiro de 2015

Penteados fáceis para escola

Férias acabando... Não!!! Escola vai começar... Não!!! Mas bola para frente, o ano está ai, vamos encarar né? Mas tem uma parte boa: comprar material novo, talvez escola, amigos novos... Ai começa: que penteado vou para escola, que maquiagem, que bolsa? 

Ninguém merece acordar mais cedo, só para arrumar todo o cabelo, fazer penteado, coisas diferentes. Mesmo que falem que o penteado é fácil, as vezes dá errado, demora, ele não para o dia todo. Então quer uma dica: desencana! Vai com o cabelo solto, um rabo, um coque básico, e de vez em quando, num dia mais especial, você deixa para fazer algo diferente. Afinal, no dia-a-dia, tenque usar o básico mesmo, não se importe, vai estar todo mundo assim, simples. 

Rabo de cavalo - pode ir com o cabelo solto, e depois prender. Ou vai assim mesmo. Pode ser um bem presinho, ou um mais solto, mais despojado. Ótimos para a franja não cair no rosto durante a aula. 

Rabo com franja - super fofo! 

Rabo com topete - esse é um pouco mais chique, q você pode usar ele até numa festa. Mas não deixa de ser básico e despojado. Ótimo para a franja não cair no rosto durante a aula. 

Coque - pode ser baixo, médio, alto. Pode ser bem presinho, ou mais solto e despojado, o famoso, coque podrinho. Ótimo para a franja não cair no rosto durante a aula. 

Torcidinho - bem básico. Cabelo solto e prenda só um pouquinho da lateral. Dando uma torcidinha. Ótimo para a franja não cair no rosto durante a aula. 

Franja presa - no topo da cabeça, prenda toda a franja, com um grampo ou presilha. Pode frazer um topete também. Ótimo para a franja não cair no rosto durante a aula. 

Meio preso - prenda apenas metade do cabelo que uma piranha, elástico, ou grampo. Ótimo para a franja não cair no rosto durante a aula. 

Trança básica - não precisa inventar vários tipos de trança para o dia-a-dia, aposte na básica mesmo. Todo mundo sabe fazer né? Ótimo para a franja não cair no rosto durante a aula. 

Cabelão solto - enfim, cabelo solto, o mais comum! É que nesse calor não dá né? Esteja sempre com um elástica no pulso. 

Enfim, são coisas que já estamos acostumadas, mas foi só para mostrar que não precisa fazer penteados tops todos os dias. Vai no básico, que é MUITO melhor! E lembre-se, tudo fica bonito num cabelo hidratado, então, hidrate! 

Espero ter ajudado e que eu tenha aberto os olhos de vocês nesse quesito. 
Beijos, Lu. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário