Translate

sábado, 31 de janeiro de 2015

LIvros, livros e mais livros.

Oi meninas, tudo bem?
Hoje a postagem será sobre livros que eu li e que eu gostei. Já postei sobre isso mais agora vou estar atualizando a lista. Eu amo livros e leio bastante, então todas as opções e os resumos serão feitos por mim mesma.

1° "Se eu ficar" de Gayle Forman.

"Se eu ficar" é um livro que foi lançado um pouco antes do filme.  Eu comprei assim que soube que iria laçar o filme e li antes de ir assistir. O livro é bem diferente mais quem lê não se arrepende. O filme é bem fiel ao livro.
O livro e o filme fala sobre Mia, uma garota que namora, tem pais super diferentes e toca violoncelo. Em uma manhã ela e sua família sofrem um acidente e ela entra em coma, porém seu "espírito" fica fora do corpo dela vendo tudo que acontece e relembrando do seu passado.
Esse livro é incrível, vale a pena assistir. E já tem o 2° "Para onde ela foi", só que desta vez narado pelo seu namorado.

2° "Perdida" de Carina Rissi     


Imagine você voltar no tempo e descobrir que seu verdadeiro amor fica no século dezenove? Pois bem, é isso que Sofia irá passar, ela era uma garota do século 21 super tecnológica e simplesmente vai parar em dois séculos passados! E lá encontra um garoto lindo, que futuramente será seu verdadeiro amor.
Um livro de fantasia que fará você se apaixonar.

3° "A probabilidade estatística do amor a primeira vista" de Jennifer E. Smith
 
Esse titulo cansa né? Mas o livro é super rápido de ler, e faz todo mundo se apaixonar pelo livro já na primeira página. O livro fala sobre Hadley, uma adolescente que irá viajar para o casamento do seu pai (coisa que ela não está afim) e no aeroporto encontra um garoto que em poucas horas de viajem fará sua viajem mudar o rumo.

4° "Princesa adormecida"  de Paula Pimenta

Imagine você acordar e tudo o que você lê nos contos de fadas acontece na sua vida. É mais ou menos assim que acontece com Rosa, mas de um jeito bem diferente. Rosa se apaixona por um garoto pelo celular e isso muda todo o sentido da vida dela, principalmemte quando ela percebe que é um princesa de um país bem distante....
Esse livro é de uma escrito brasileira, é uma leitura bem gostosa e bonita, todo mundo ama!

"O lado mais sombrio" de A.G. Howaed


Esse livro é muito top! Eu simplesmente amei! Fala sobre Alyssa, bisneta da Alice que diz que foi ao Pais das maravilhas, e para salvar uma maldiçãoda família ela tem que ir até lá. Fica entre nós, o Pais das maravilhas não é tão "maravilha" quanto achamos que era, mas é uma maravilha e tanto ler esse livro. Fantasia, magia, romance em um livro só.
E já tem continuação do livro "Atrás do espelho" (estou lendo ele agora).

Por hoje são eles. Espero que leem algum, pois escolhi uns dos muitos que li. Beijos. Beli.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário