Translate

sexta-feira, 6 de março de 2015

Be a fit girl

Hi girls! 
Acho que vocês sabem que está todo mundo nessa onda mais fit né? Todo lugar que vamos, está cheio de gente caminhando, fazendo exercícios. Em todos os programas e sites só se fala de suco detox, dietas, como emagrecer...

 E adivinhem? Eu também resolvi entrar nessa! Foi mais por um incentivo de uma amiga (que está junto comigo nessa), mas eu sempre quis ser assim, mais saudável, e consiguir aquela barriga chapada. Eu acabei de começar, então resolvi compartilhar essa experiência com vocês. Sei que muitas meninas tem dúvidas nisso, então vou passar uma série de diquinhas para vocês, que realmente funcionam comigo. Bora lá? 

Entender!

Bom, primeiro você deve colocar na sua cabeça que você não vai perder 6 quilos em uma semana! Tem muita gente por ai com a seguinte proposta: perca 6 quilos em um semana! Barriga chapada em uma semana! GENTE, isso nunca vai acontecer! 
Por isso que muitas meninas começam, mas acabam desistindo na primeira semana, porque ainda não obteve resultados. Mas calma, ele vai chegar! Demora um pouquinho, mas você vai chegar lá! Não desista!

Busque ajuda

Se você não tem idéia de como ter uma alimentação saudável, procure uma nutricionista. Com certeza vai te ajudar muito! E tem muita gente que acha que sabe fazer dieta, mas na verdade faz tudo errado! Então a melhor dica é ir a uma nutricionista. 

Procure na internet videos que ensinem você a fazer exercicios em casa, que ajudam muito. Eu sigo uma página no instagram:  @videosdetreino lá ele ensinam muitos exercíciose receitas saudáveis muito boas! É realmente uma página incrível e bem profissional. Vale a pena da uma olhada. 

Inspire-se

Nada melhor do que ter em quem se inspirar e em quem se espelhar para alcançar nossos desafios. Então, sempre olhe fotos do corpo que você queira alcançar, do que você pretender alcançar. Eu sigo uma página no instagram: @fit_models e lá eles postam fotos de mulheres que são modelos Fitness, que servem como uma inspiração, e as modelos também postam várias dicas de vida fit. 

Girls, as dicas de hoje são essas, e semana que vem tem muito mais! Espero que tenham gostado, que gostem dessa ideia, e quero ver todas com vida fit hein? 

Beijos, Lu Hernandez! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário