Translate

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dicas de aplicativos para editar fotos

Hoje vou mostar para voces alguns dos app para editar fotos que eh mais uso, ou que eu tenho no meu celular. 


Retrica- Esse é o app que eu mais uso para tirar fotos. Tem muitos efeitos legais, e você tira a foto e já sai com o efeito escolhido. Dá para tirar fotos já com montagens de até 9 fotos. É o que eu mais gosto e mais uso.   



Camera- Gosto muito dia efeitos que ten nesse app, mais ele não é tão prático  como o retrica, pois primeiro tenque importar a foto, depois colocar efeito, depois exportar, e dá muito mais trabalho. Mais mesmo assim, é uma app incrível, e bem usado. 


Pic Collage- Ele é muito bom para fazer montagens principalmente para o blog e o instagram do blog, e com fundos e emoticons fofos. Dá também para editar fotos. 


Pics Art- Esse app tem 1001 utilidades. Tem montagens bem mais profissionais, efeitos, montagens, sesenhar na foto, escrever, colocar balões de fala, muitas outras coisas, é só fuçar. 


Square Size- Esse eu uso muito para ajustar as fotos para postar no instagram. Você coloca a foto lá, e automaricamente já é colocado uma borda branca que já deixa a foto ao "tamanho" do instagram. Mas também tem outras funçoes, como escrever na foto, escolher cores, editar foto... Gosto dele, vale a pena. 


Cymera- Esse eu tenho mais nunca usei. Eu só deixo ele no meu celular por que minha prima falou que é muito bom, e ela só usa esse. Qualquer dia posso testar né! Se alguém quiser testar e me falar, agradeço! Ele tem mil e uma funçoes! 


Line Camera- Esse também tenho, mas não uso. Eu fiz um teste uma vez, mas ficava muito artificial a foto. E ajusta o brilho, boca, nariz, olhos, cor...  Deixo ele no meu celular caso algum dia precise. 



Espero que tenha ajudado vocês! Mas todos ele são bons, e valem a pena, pelo menos testar. Todos ele são gratuitos, mas alguns tem a versão paga. 

Beijos, Lu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário