Translate

terça-feira, 1 de abril de 2014

Decoração

Oi meninas, tudo bom?

Toda menina quer ter um quarto dos sonhos, né? Mas nem todo mundo pode :(
Então vou dar algumas dicas bem fáceis, práticas e baratas.

Bom, acho que se você quer ter um quarto bem lindo, é sempre importante ter a pintura dele em dia, pois um quarto cheio de falhas não é muito bonito. Se não pode ter a pintura em dia, pelo menos cuide bem da sua parede pra ela não estragar mais. Essa parte é mais difícil, mas se você pode, invista.

Outra coisa importante é a organização. Nenhum quarto é bonito se for todo bagunçado. Então se quer ter um quarto de princesa, é bom deixa-lo SEMPRE arrumado, sem um monte de coisas, uma em cima da outra e evitar a poluição visual.

Bom, vamos para as dicas praticas. Eu vou fazer esse post em partes para ele não ficar muito longo. então, hoje vou falar sobre como deixar se criado mudo lindo.

No criado mudo, não pode ter muita coisa, afinal é uma parte decorativa/funcional. Então procure deixa-lo sempre com pouca coisa em cima. Tente usar mais as gavetas.



Criado mudo colorido, retro, só com um vasinho de flor, abajur e livros. Deixa o quarto bem mais colorido e alegre.



Esse é um mais chique e cheio de coisas. Com vaso de flores, abajur, velinhas, e vasinho bonitinho. Não gosto muito de cheio de coisas, por que eu esbarro e cai tudo hahaha. Mas é muito bonito. 



Esse é bem mais chique. É mais adulto, todo espelhado, só com um abajur, livro e vasinhos. Mas ele é bem maior que os outros normais. 


Esse é bem mais clean, branquinho, com abajur, flores livro e velhinha. Tudo branco e rosa. 

Pra mim, um criado mudo perfeito, tem que ter: Abajur, vasinho ou alguma decoração, e uma despertador, daquele tradicionais. 


Espero que gostem, beijos, Luh. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário