Translate

domingo, 30 de março de 2014

Forever 21

Oi meninas, como vão? Com a Forever 21 no Brasil muito bem né?


Então, é essa a novidade que eu vim trazer pra vocês. Acho que já devem ter ouvido sobre isso.
Estou louca para visitar a loja e fazer aloka! Mais não posso :(
Pelo que eu ouvi, ela tem 2 andares, no Murumbi Shopping. E ainda vai abrir mais lojas em outros lugares.

O que eu gosto bastante da marca, é que tem uma execelnte qualidade, são coisas com um preço muito bom, tem muitas peças e muita variedade, e são peças que estão super em alta.

Acho que se você quer ir comprar alguma coisa na loja, espere o mês que vem, poiis a loja está lotadíssima. As peças não acabam pois eles repõe todas as noites.

Com certeza quero fazer compras lá! O problema é que eu moro no interior de São Paulo, e ai fica mais difícil! Mas vale a pena!

Beijos, Luh.


Nenhum comentário:

Postar um comentário