Translate

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Como usar: saia de cintura alta

Semana passada ensinei a usar top cropped, e hoje vou ensinar a usar saia de cintura alta. O top cropped é usado com peças de cintura alta, mas hoje vou mostrar que as saias de cintura alta também podem ser usada com outras peças.


Éuma peça super simples de usar, combina com tudo, e saia é ótimo porque pode ser usada com um salto, e ficar mais chique, ou uma sapatilhas ou rasteirinha e ficar mais simples. É super versátil, e foge da mesmíssima de sempre, shorts, calça... 


Saia + camisa é o mais fácil. Uma dica é sempre colocar a camisa por dentro da saia, e pode abusar nos maxi colares. Look tanto para o dia, quanto para noite. 



Esse é o mais básico. Saia + t-shirt ou blusinha, regatinha... Geralmente as blusinhas mais larguinhas ficam melhores, também por dentro da saia. Esse é um look mais para o dia, por abusar descores e estampas. 



Agora vem o top cropped, que é sempre uma noa opção. Pode ser tanto para eventos, quanto para o dia-a-dia. Blazers,camisas jeans, maxi colares, tênis, são muito bem-vindos. De cropped vocês não podem ter dúvida nenhuma né? Até porque eu fiz um post bem explicado no para vocês. 😃



Por ultimo, a maravilhosa saia longa, que também continua em alta esse ano. Abuse de pedrarias, brilhos, estampas, acessórios... Fácil né? 


Espero que tenham aprendido, e que não sobre dúvidas sobre saia de cintura alta, isto vale também para outras peças de cintura alta, como shorts e calças, incluso sobre cropped hein? 

Mandem por direction no nosso instagram, ou no email: luizahernandez00@gmail.com uma foto de vocês com saia de cintura alta ou cropped, que postarem aqui e no instagram do blog. 

Beijos, Lu Hernandez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário