Translate

domingo, 7 de dezembro de 2014

Esmalte Bege

Oi meninas, tudo bem?
Faz tempo que não comento sobre esmalte né? Hoje vou falar de uma cor que está super em alta: Bege.
Tanto famosas quanto pessoas normais estão acrescentando essa cor na lista de preferidas do dia a dia.



O que eu acho super legal dessa cor é que se parece com a cor da pele, e fica super fofo.
Uma cor que eu achei legal também (eu estou usando) é a Cappuccino da Risque. É o bege só que mais escuro. igual um Cappuccino mesmo.
 
 Combina com muitas roupas e super delicado.
Muitos famosos estão usando essa nova cor de esmalte, vejam:
 
O.B.S: Esse corte de unha (pontuda) estar super em alta, mas eu em particular não gosto ><

E quem pensa que Bege só tem um tom está super enganada, existem milhares de tons diferentes, aqui vai alguns e algumas marcas.


Para ficar no tom certo tem que passar mais de uma camada. Combina com todas roupas e ocasiões , vale a pena ter um em casa.

Beijos, Beli
O.b.s: Desculpa o blog estar meio vazio, estamos sem tempo. Mas agora vem as férias e será mais fácil postar (só falta criatividade né?)... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário