Translate

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Penteados lindos para cabelos curtos

         Quantas vezes não olhamos aquele cabelo lindo, comprido, que dá para fazer todos os tipos de penteados nele, e não invejamos? Invejamos de uma maneira boa, claro, elogiando. Mas hoje vou mostrar uns penteado lindos com cabelos curtos que você vai amar. Você pode usa-los para ir à escola, shopping, festas... Vamos mudar o visual!

         As tranças, supercuringas, dão supercerto com cabelos curto também. Como as vezes não é possível trançar o cabelo todo, faça um meio preso, ou na lateral. Se o cabelo for desfiado, faça ele meio podrinho, bagunçadinho.


Os meio-presos supercombinam, mas cuidado para não parecer que tem pouco cabelo, já que os cabelos curtos dão um ar de menos cabelo que o normal. Pra não errar, aposte num topetinho, para dar mais volume. Dica da capricho:  escolha grampos pretos para o cabelo loiro e dourados para os fios castanhos. Assim destaca mais!


Headband: a solução mais diferente! Quer mudar? Aposte nisso. Existe desde os mais fofos, os turbantes, os com spikes...


As tranças na raiz da nuca, exigem um pouco mais de tempo e habilidade, mas para uma festa dão super certo. 


Deixar o cabelo quase solto é uma ótima dica de estilo, Uma trança frouxinha, ou uns grampinhos na franja ou na lateral sempre dão certo. 


Mandem fotos dos penteados de vocês que postaremos no blog! 

Beijos, Lu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário