Translate

domingo, 12 de outubro de 2014

Meia na altura do joelho

          Bom, primeiro, feliz dia das crianças, a todas as crianças e a todos que já foram crianças um dia. Hoje vou mostrar uma moda, que antes de tudo, é uma moda infantil. Eu pelo menos, sempre usava meia na altura do joelho, coloridas, estampadas... Enfim, adorava! Mas agora essa moda é para todos!

     
          Será que pega? Está moda está bombando com as famosas e it girls pelo mundo. Tem as 3/4 que são abaixo dos joelhos, 5/8 que são um pouco acima deles, 7/8 na altura da coxa, varia... o que achya dessas peças? Vamos dar uma olhada e aprender a usar.


Mas passarelas... Lá estavam elas. Coloridas, transparente, com sandálias. 


Também há vários jeitos de usar... Como a Taylor Swift bem clássico, com salto alto, camisa. Katy Perry mais rocker com vestido e sandálias altas. E Cara Delevingne com um estilo bem mais confortável. 


Fora da fama... As pretas são coringas. Prefira as 3/4 que deixar um pouquinho das perna a mostra para não achatar a silhueta. Na foto acima, como vestidos, saias para feminilidade, camisa jeans para um look bem mais descontraído... Bolsa de franjas, acessórios. 


Meias coloridas. Para não errar, aposte em um acessório com a mesma cor da meia. As mais baixinhas, use uma sapato da mesma cor. 


Então, usariam? Poste uma foto no instagram com um look assim e nos marque @100coisasdemenina para aparecer aqui no blog. Não é sorteio, é na hora. Beijos, Lu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário