Translate

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Razões para comer Brócolis!

Oi meninas!
Vou postar sobre minha verdura favorita, o brócolis! Vou ser sincera, antes eu não gostava tanto. Mas agora, eu não enjoo desse safadinho, além de gostoso é super nutritivo e pode ser usados em vários pratos  para não enjoar.

Razões para comer Brócolis!

  • Câncer: a ação do brócolis fazem que os nossos anticorpos lutem contra o câncer, prevenindo a doença. Aumentando as chances de te manter saudável
  • Colesterol: okay, aqueles alimentos fritos te paquera diariamente. Mas com a alimentação frequente do brócolis faz com que o nível de colesterol no sangue diminua, devido as fibras que o alimente possui.
  • Peso: O brócolis traz satisfação, diminuindo o consumo de outros alimentos, resumindo, é um ótimo alimento para emagrecer.
  • Ossos: Esse vegetal possuem vitaminas K e cálcio, ajudando na saúde óssea do seu corpo, ajudando a prevenir a osteoporose.
  • Alergia e inflamações: Uma substancia contida no brócolis contribuem na diminuição no impacto de alergias no corpo, o vegetal também também contem grandes quantidades de ácido graxo ômega-3 que previne o surgimento de inflamações e combate elas. 
O consumo de brócolis nas suas refeições diárias irão te ajudar em muitas coisas, além dessas, existem muitas outras, deixando o alimento ainda mais importante.
Com o brócolis você pode fazer vários pratos variados ou acrescentar nos seus no dia-a-dia, como no arroz, na salada, no macarrão, etc. Os pratos que estão sendo bastante feitos com ele são: pastel, lasanha, panqueca, sucos, e muitos outros . Experimente se alimentar dele também e ame ele como eu!  

Beijos, Beli
    • Antioxidantes: de todos os vegetais, o brócolis é o que possui fonte mais concentrada de vitamina C - See more at: http://www.dicadesaude.com/7-razoes-para-comer-brocolis-diariamente/#sthash.Z0Fo0i
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário