Translate

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Street dance!

Oi meninas, desculpa não postar, estava/estou  muito ocupada ultimamente e vou falar o porque.
A dois meses atrás eu e minhas amigas começamos a fazer uma aula de dança que se chama Street dance. Vou ser bem sincera, eu era sedentária, até que eu e minhas amigas resolvemos fazer uma dança diferente, estávamos cansadas de balé e jazz, e escolhemos o street.
O Street dance, é estilo "dança de rua ou hip hop", uma dança que bem, não é nada fácil, mas acabamos nos acostumando e gostando muito!

"É um dos únicos tipos de dança que te proporcionam liberdade de se expressar, já que não existem passos exatos.Assim, os iniciantes não têm muita dificuldade", explica a professora de street dance Andréia Soares

   
              

                        

No que o Street dance ajuda?

           Segundo especialistas uma hora desse tipo de dança dá para perder 400 calorias, então você perde alguns kilinhos no mês. O street como qualquer dança tem que ter disciplina, mas é muito mais divertido e não tem passos exatos como ballet , e as musicas são pulsantes e agitadas, e a maioria moderna.
       " Força, agilidade, flexibilidade, equilíbrio, coordenação motora e resistência são algumas das qualidades desenvolvidas com o street dance."  
Além de perder calorias, ajuda na musculatura. Para quem não faz dança a um bom tempo vai doer nas primeiras aulas, as coxas, braços, etc. Mas você se acostuma e o corpo também perde o tipo sedentário sabe? E o resultado é rápido.
        Além desses dois podemos acrescentar que ajuda no socialismo, perder timidez e na confiança do aluno.
       Só precisa ter vontade e é indicado para maiores de oito anos.
       Resumindo, Street ajuda em muitas coisas, super recomendo.

Beijos, Beli
  

                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário