Translate

quarta-feira, 30 de julho de 2014

problema x solução: Refrigerantes!

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vou postar sobre refrigerantes, Como vocês sabem, ele faz muito mal.
Uma vez eu li que tudo que vicia por coincidência a maioria começa com C. Chocolate, celular, cocaína, o blog Coisas de meninas rsrsrs e nossa queria Coca-Cola. Se você pensar, porque a Coca-Cola vicia mas a Pepsi não. Muita coincidência né?

Problema:

Bom, como eu disse os refrigerantes fazem muito mal, vou falar alguns sintomas:
  O refrigerante possui uma substancia que coroe ossos, dentes, cabelos e unhas. Ele facilita que você ganhe mais peso, aumenta chance de ser diabética, estufa a barriga e ainda incha as pernas.
 Se você acha que para pura ai, está errada amiga, se você tomar muito você pode ter bastante dor de barriga, gases e aumentar a chance de ter gastrite (isso é muito ruim, já tive).
 O refrigerante também faz muito mal na gravidas e na amamentação.
Então futuramente você vai ter chances de ter problemas nas pernas, ossos, os cabelos vão ficar fracos, as unhas vão crescer bem pouco, os dentes amarelados, e muitos outros.
 Além de ter muito açúcar, em um copo, tem 100% mais açúcar que o ideal para um dia!

Solução

Eu era muito viciada em Coca-Cola, bebia uns 5 copos. E fiz uma promessa, por motivo pessoal, que nunca mais iria beber refrigerante. Agora faz um ano que não bebo absolutamente nenhum  refrigerante, só suco e água. Vou disser que melhorei bastante, espinhas diminuíram, engordo muito pouco, minhas unhas e cabelos estão mais fortes, minha gastrite melhorou, etc.
Recomendo vocês a dar um zero nos refrigerantes, e esquecer eles, vocês não se arrepender, e nas festas vão ter mais espaço para comer!
 Quer ficar saudável e com um corpão? Risque o refrigerante da lista! ;)

 
 
O.BS.: Sim meninas, vocês vão ter que resistir a um copo desses, eu já resisti a vários né Luiza?
Ah, obrigado por seguir nosso blog no Instagram, ontem conseguimos 1.000 seguidores, o que vale a "1k" no instagram, muito obrigado mesmo, quem não segue é @100coisasdemenina  principalmente vocês de outro pais, vamos amar conhece-las!
                                                                                  Beijos, Beli.



Nenhum comentário:

Postar um comentário