Translate

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Pantufas

Oi meninas! Estou de volta! Faz muito tempo que eu não posto. É que eu peguei uma mini férias, estive viajando e um pouco de folga hahahaha. Minha última postagem foi sobre sopas, no começo do inverno. Mas hoje trouxe uma coisa que eu também adoro: pantufas!



Eu amo pantufas, e quanto mais fofinha melhor. Vou mostrar umas bens lindas para vocês e também algumas lojas que você pode encontrar umas bem legais.

 Essa eu tenho! Amo muito ela, é linda, fofinha e bem quentinha! Comprei em uma loja de presentes aqui na minha cidade. Um problema é que ela é grande. é meu número (37), mas acho que por seu pantufa, tem que ser menor. Faz tempo, mas acho que custou por volta de uns 70 reais. 







Dicas de sites: 


minnie    Essa da minie você encontra aqui. Tem muitas outras pantufas divertidas lá! 

Pantufa Infantil Liang Pink Essa não é de bichinho, mas também é linda. Compre aqui por 59,90. Mas lá também tem de bichinhos. 

 Na Puket também tem pantufas fofas, não podia faltar né? Lá também tem quelas meias sapatilha bem fofinhas, que dá para usar também. Eu tenho uma, posto foto no instagram do blog: @100coisasdemenina


Só achei esse três sites. Nunca comprei em nenhum, então não conheço. Mas espero que gostem. Amo pantufas, principalmente nesse frio. 

Beijos, Lu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário