Translate

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Como tirar as pontas duplas do cabelo!

O que acaba com seu sonho de ter cabelos grandes e bonitos são quando aparecem nossas adoradas pontas duplas! Mas felizmente tenho dicas para você mesmo fazer, para acabar com elas.

  1. Tem um produto que eu comprei, não foi pela net, mas sim em uma vinícola que também vendia produtos fabricados com uvas. Ele é feito com uvas brancas, ele é um óleo que se passa no cabelo úmido ou seco, ajuda bastante. Ele é da "Essência Fiori" posto a imagem do instagram do blog (@100coisasdemenina). 
  2. Hidratação: Sabe aquelas hidratações caseiras que vende no mercado? Então, aquelas. Compre da marca que você conhece e que é pro seu tipo de cabelo e face um dia sim e um dia não ou a cada 15 dias, para seu cabelo ficar forte.
  3.  Corte só as pontinhas: quando você reparar que está aparecendo muitas pontas duplas corte as pontas, ou você mesmo pode cortar quando ver pontas duplas. Mas tente deixar seu corte em dia, a cada 4 meses ou mais. para deixar seu cabelo sempre forte.
  4. Reparador de pontas: compre reparador para seu tipo de fio e use regularmente, ele disfarça o Frizz, para fios finos e recomendado os base de silicone. E os com óleo de formulação os cabelos com fios grossos.
  5. Protetor térmico: Para quem usa bastante chapinha, secador, etc. Use um bom regulador térmico para não "machucar" seu cabelo deixando-o com pontas duplas ou algo parecido.]
  6. Corte bordado: Esse tipo de corte ajuda muito para cuidar do cabelo, e pode ser feito até em casa. Postarei sobre ele.

     
    Esse é um corte bordado. Ele tira bastante o volume e tira as pontas duplas e ressecadas e ainda deixa seu cabelo no comprimento de antes.
     
    Beijos, Beli.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário