Translate

domingo, 23 de março de 2014

Mini in the box

Olá meninas, tudo bom?

Em outro post, eu falei sobre a loja Mini in the box. Pra quem não conhece, é uma loja que vende muitas capinhas de celulares, eletronicos e acessórios. é um site insternacional, da China, que vende em vários países, e um deles é o Brasil. O bom que você paga em real.


Eu comprei 6 capinhas pra meu celular e elas chegaram essa semana. O total da compra deu menos que 70 reais, o que eu achei bem barato, já que eu escolhi as capinhas mais caras! Lá tem capinha de 2 reais!

Minha opinião: Vale sim a pena comprar lá! Não paguei frete, demorou menos de 1 mês para chegar, é barato e tem capinhas lindas. O que eu achei ruim, foi que quando o produto chegou, tive que pagar 36 reais de tributo, por ser um produto da China, e ter modelos iguais no Brasil. Mas mesmo assim, continua valendo a pena comprar lá.

Bom, espero que gostem do site, pois recomento muito. Além disso, o pagamento é em Paypal, o que deixa tudo mais seguro.

Beijos, Luh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário