Translate

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Hidratante corporal Planet Girls # Crème Brûlée


 Olá meninas, hoje vou fazer resenha dessa linha de cremes corporais da Planet Girls. Essa linha já é bem velha, tenho esse creme faz tempo mas usei bem pouco, e resolvi fazer resenha dele por que eu amo esse creme.

Primeiro vamos falar um pouco da coleção.

De acordo com a marca:
                                   
                 "O hidratante corporal PLANET GIRLS, inspirada no conceito Gourmet, convida você para uma tentadora experiência sensorial. Essa deliciosa composição nutre e hidrata sua pele, deixando-a com toque delicado, irresistivelmente sedosa e perfumada."


Bom, na coleção temos vários sabores Gourmet, nunca provei outro que não seja Crème Brûlée, mas já vi resenha de outras pessoas, e todas falaram bem, inclusive eu.

Agora vamos falar especificamente desse creme. 


Adoro esse cheirinho docinho que fica constantemente e de longe da pra sentir. E não é aquele cheiro forte e irritante igual de alguns cremes e perfumes, ele é gostoso e agradável. Não artificial igual de alguns perfumes e cremes, ele é bem realístico, como se você estivesse mesmo com aquele. Eu não sei o que é Crème Brûlée, mas deve ser um doce bem gostoso... e cheiroso.

                              

Não sei quanto custou por que eu ganhei de presente, e também não sei se ainda tem para vender esse creme, mas se tiver, vale a pena.

Beijos, Lu







Nenhum comentário:

Postar um comentário